terça-feira, 17 de dezembro de 2013

look blusa e saia de franjas e e babados

Oi gente, sei que demorei para postar mais foi porque aconteceu uma coisa do celular e ele não estava aceitando o cabo usb mais já voltou ao normal ainda bem agora vamos falar do look!                                                                                  Bem a blusa e a saia são cheias de babados e franjas eu me inspirei porque eu vi um vestido na net mais ou menos parecido com esse dai veio a ideia e não é que ficou legal, e ela tem um cós mais apertadinho na cintura porque a saia e a blusa é bem soltinha e é para garantir que não apareça nada a mais que o normal kkkkk, veja o exemplo!

0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios