domingo, 15 de dezembro de 2013

quebrado um mito (tirar a oleosidade e os cravos temporariamente)

     Oi gente vim aqui quebrar um mito, muita gente diz que é impossivel desaparecer com a oleosidade e os cravos temporariamente, bem isso é um MITO eu tentei e consegui!!
        Eu usei creme esfoliante CLEARSKIN "PORE PENETRATING" ele é muito bom mais ele demora para tirar a oleosidade e os cravos! 
       Então eu usei primeiro  CLEARSKIN "PORE PENETRATING" depois de 1 minutinho eu retirei ele lavando com o sabonete DOVE especial que tira espinhas e manchas do rosto que também é ótimo mais para alguns rostos ele deixa a pele oleosa, e depois de enxaguar o rosto o sabonete eu passei 10 minutos e coloquei uma mascara SOLUTONS CLEAN da AVON e passei 1 minuto e o tirei lavando com aguá filtrada e o sabonete DOVE e minha pele ficou linda, firme e sem menhuma manchinha ou brilho por mais de 5 horas!! espero ter ajudado!

0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios