terça-feira, 17 de dezembro de 2013

vestido com alça feitas de florzinhas e saia franzida!!



     Oi gente, fiz esse vestido ontem eu estava com muita criatividade então resolvi desenhar, agora vamos falar um pouco do vestido!
       Bem ele é curtinho ele fica mais ou menos acima do joelho e na saia dele é bem franzidinho e a alça é apenas umas e ela é feita de florzinhas que na verdade são tecidos em tirinhas enrrolados, mais o tecido é fino para não ficar um look tão pesado e da para usa-lo no seu dia-a-dia!
espero que tenham gostado e até a próxima! beijos.

0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios