quarta-feira, 21 de maio de 2014

novo template



Oi gente, estou super feliz porque acabei de mudar o template do blog, faz um bom tempo que eu queria mudar mais não achava nenhum que combinasse.
porque eu mudei? 
porque esse blog é um pouco antigo e também eu cresci e não sou mais uma criança e aquele template estava muito infantil né??
bem acho que combinou bastante comigo o template porque as cores são rosa e roxo e eu amo essas cores e a bonequinha é bem eu!! 
o mapa que está do lado direito não tem muitas visitas porque tive que colocar outro.

espero que tenham gostado até a próxima bjs!!

0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios