quarta-feira, 21 de maio de 2014

look's do oscar 2014

Oi meninas, tudo bem? passei muito tempo sem postar mais estou de volta, tô pensando em mudar o template do blog o que vcs acham? se eu mudar vcs logo vão ver né? kkkkk.
Vamos deixar de mimimi e ir logo ao assunto.
Hoje vim trazer os look's do oscar 2014 e esses look's não são os únicos mais são os que eu achei kkkkk.
São todos lindo e de estilos bem diferentes estou me sentido muito inspirada para desenhar.
Bem meninas não tenho muito o que falar dos look's só que eles são lindo, então bjs!!












0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios