quinta-feira, 22 de maio de 2014

a cantora que mais me inspira na criação de look's


Oi gente, hoje vim fazer uma coisa mais diferente, vim mostrar a cantora que mais me inspiro nas criações de look's!
Todos sabemos que grandes musas são: Beyonce, Shakira, Madonna e etc...
Mais a minha vem no México ela é: cantora, atriz, ex integrante do grupo mais premiado do mundo RBD, modelo e já ganhou muitos prêmios como a mais bem vestida.
Vamos logo ao ponto ela é DULCE MARIA a diva hoje tem 28 aninhos apenas.
Ela é a cantora que mais me inspiro nos look's pois ela é Sexy quando quer, ela é fofa, ousada, diva, santa, mais nunca vulgar isso é que me atrai nela.
Amo me inspirar nas fotos dela. 
veja 7 look's abaixo que eu acho um dos mais lindo











0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios