quinta-feira, 22 de maio de 2014

look jaqueta jeans e saia longa

oi gente, hoje vim trazer uma coisa mais diferente.
Se você acompanha o blog desde o começo sabe que eu nunca postei nenhum look desenhado por mim com " cor " é porque não sou muito boa nessa história de pintar kkkk.
Mais hoje vim trazer esse look super lindo e bem colorido então vamos a explicação:
A blusa é uma linda jaqueta jeans sem manga com um bolso e alguns botões, ele pode dar um laço embaixo se você quiser e o legal é que ele não fica mostrando a barriga.
A saia é bem longa que vai até embaixo então você pode usar um salto se quiser ficar mais alta e ninguém vai perceber.
A cor da saia é um laranja cintilante super lindo.
O que é diferente no look é que eu nunca vi uma pessoa com saia longa e jeans e também as blusas que sempre vejo quando elas podem dar nó é com a intenção de mostrar a barriga e essa é apenas um detalhe.

espero que tenham gostado bjs


0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios