quinta-feira, 22 de maio de 2014

5 coisas que eu nunca usaria


Oi amores, vim fazer uma lista de 5 coisas que eu nunca usaria 
1- eu nunca usaria essas sapatilhas horríveis, alem de ser feita de PLÁSTICO é muito infantil 



2- essa maker abaixo bateu o record de breguice né? uma coisa é se maquiar outra é incorporar o coringa. 
fala sério não usaria isso nem que me pagassem.



3-Ho my good, que look's bregas são esse pelo amor de Deus!!
para vocês que usaram essas roupas vocês tem que saber a diferença entre ser " sexy" e ser "vulgar" e nesse caso vocês estão muito vulgares nossa que horror!!


4- que coisa estranha é essa??? não sei nem o nome só sei que é ridículo de mais, fala sério como alguém põe essas coisas nas unhas???


5- o que é isso?? não sei o que é pior: o cabelo ou a roupa!
Em primeiro lugar essa franja está muito brega!!
Em segundo lugar a cantora é linda e tem a pele escura então pra ela ficar loira e ter um bom resultado ela tem que deixar a raiz escurecida .
Essas pontas verdes estão muito estranhas.
E esse look que brega hein!! 


0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios