sexta-feira, 23 de maio de 2014

look jaqueta de couro sintético e saia longa

Oi gente, tudo bem?? espero que sim, comigo está tudo ótimo.
Hoje vim mostrar a vocês esse look bem diferente do normal que vemos no nosso dia-a-dia.
A jaqueta é de couro sintético porque eu não apoio as roupas feitas de animais inocentes.
Na jaqueta se pode ver na parte de cima algumas listras que no caso é um tecido mais um detalhe diferente.
A saia é longa vai até o joelho ela tem uma pegada "velha" por ser longa mais com o laço e a jaqueta essa pegada se quebra totalmente.






0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios