sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

look multiuso

Oi gente esse look está fresquinho acabei de criar ele, vocês devem está pensando esse look é muito simples mais é ai que vocês se enganam ele é "multiuso"você deve está se perguntando como uma coisa tão simples é multiuso? e eu digo, porque ele pode ser usado para ir a uma balada! por exemplo ele preto e branco ou duas cores chamativas que vocês gostem, essa parte mais alta pode ser um tecido mais transparente, o vertido cheio de strass e o cintinho pode combinar com a cor da parte perto do pescoço!! você irá arrasar!


ou você pode usa-lo para ir a pracinha com a galera basta usa-lo com um tecido mais confortável e a diferença que vai haver entre as duas partes é que uma vai ter uma cor mais forte e a outra mais clarinha as cores mais apropriadas são: "um rosa, que você pode usar em cima um rosa bebê e a outra parte um tantinho mais escurinho ou ao contrário escuro em cima e claro em baixo, mais se você tiver os seios maiores você vai chamar atenção com o escuro em cima" ou também acor "bege" porque o bege tem vários tons uns mais básicos outros mais chamativos, e até você pode usa-lo com um marrom mais clarinho, pois o marrom pois ele tem muita sintonia com o bege. Agora vou mostrar quem me inspirou há fazer esse look!

O nome dela é Lisandra Parede, mais em quem realmente eu me inspirei foi no papel em que ela faz no momento que é Maria Cecilia da novela Chiquititas.
espero que vocês tenham gostado.

0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios