quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

look anos 80

  Oi gente acabei de ganhar um celular com a câmera não é tão ruim para tirar fotos, por isso eu vou postar um look que eu criei esse que vc está vendo`!

  Ele é inspirando nos anos 80 e hoje pois a calça tem a boca de sino que é mais antiga porem o fundo mais larginho está super na moda e o tecido dele também está super em alta!!

 E vamos falar da blusa começando pelo blazer que é uma coisa super formal por isso eu pensei "por que não fazer ele um jeans rasgadinho que está na moda?" então eu fiz e também podemos ver que ele não tem manga como os comuns, e a costura dele é bem chamativa!!

 E por último mais não menos importante vem a camiseta que está por baixo do blazer, ele é super comum está na moda, esteve, e sempre vai está!!


    Agora abaixo iremos ver algumas inspirações desse look!!

primeiro a calça.

e segundo o blazer. eu sei que não tem nada a ver mais foi dai que eu me inspirei!                                
e no blazer eu também me inspirei nesses short que está bem na moda, a comparação é o tecido e a parte mais desfiada (rasgado)                                                                                                
espero que vocês tenham gostado!

0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios