quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

2° look do "especial vestidos de festa curtos"

Oi gente esse é o segundo look do "especial vestidos de festa curtos" e ele fiz pensado em uma patricinha pois a cor pode ser várias mais eu imaginei um rosa choque que ficaria lindo, agora vamos falar do busto bem fiz um formato super único e moderno que é um tomara que caia em formato de petalas de flores e ele tem uma pontinha porque vejo muitas pessoas com vergonha de usar tomara que caia por causa daquelas gordurinhas chatas então elas não vão nem aparecer pois vão ficar dentro na blusa devido a ponta!

0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios