quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

1° vestido de festa curto (ESPECIAL VESTIDOS DE FESTA CURTOS)

oi gente como eu disse o !especial vestidos de festa curtos" começa com esse lindo look vamos falar dele!

  Bem esse look fiz pensando nas rockeiras porque muitas vezes eu vejo meninas que curtem rock procurando looks bonitos para ir a uma festa mais nunca acham né!
 Bem esse look tem perto do busto quase a letra M né que é super original e não tem mais em nenhum look vocês podem procurar a vontade que não vão achar!

  E agora essa trança que tem no tronco do look você pode pensar que é bem comum mais não é esse só tem as tranças e nada mais nenhum tecido por baixo que se você olhar o look de perto você consegue ver o umbigo que eu desenhei!
 E por ultimo a saia, bem ela é um pouco mais comum poque tem alguns babados mais nenhum tem essa forma triangular!! espero que tenham gostado beijos!

0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios