sábado, 24 de maio de 2014

vestido de babados com jaqueta jeans

Oi amores, ando muito inspirada para look's e como todos que acompanham o blog sabem: estou fazendo look's bem diferentes do ano passado agora como o tempo se passou estou melhorando meus desenho #euacho
Bem esse look tem um vestido em baixo da jaqueta com muito babados e na final do vestido dá pra se ver que os babados vão ficando diferente. 
A jaqueta pode tanto ser de couro sintético como jeans!
bem amores espero que tenham gostado beijos e até a próxima!






0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios