sábado, 24 de maio de 2014

vestido longo com calda

Oi gente, fiz esse vestido ontem ele ficou bem diferente do que costumamos ver aqui nesse blogger né? 
O vestido tem um ombro caído e vem colado no corpo até as  panturrilhas
quando chega vem uma calda d sereia com algumas dobras e do mesmo jeito na manga do vestido.
Se eu fosse dar vida a ele ( fazer um vestido de verdade ) eu escolheria um azul ou amarelo e na calda com bastante brilho!!
O vestido é para um prêmio ou coisa parecida.
Espero que tenham gostado beijos!

0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios