terça-feira, 31 de dezembro de 2013

vestido longo chic e fofo


    Oi gente, sei que demorei para postar meus look's mais tinha acontecido um problema com meu celular mais já resolvi!
     Vamos lá, esse vestido e chic e fofo ao mesmo tempo, por que ele é longo e por isso é chic mais também ele tem essas bolinhas que é fofo, e na barra e no bulso do vestido tem ceda que é muito elegante e no meio de todo o vestido  tem uma costura que deixa sua cintura visualmente mais fina!


     Pode parecer ser simples, mais não é!
espero que tenham gostado, até a próxima!

0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios