sábado, 28 de dezembro de 2013

dica de look para balada

             hello gente, vim dar uma uma dica de look para balada então vamos lá.
     Muitas meninas quando vão a balada, usa aquela roupa super grudadinha que marca todo o corpo e curta, que mostra mais do que se deve pensando que está na moda e que vai arrasar.... mais não é bem assim, quando você usa um look desse jeito você vai ficar vulgar e ser vulgar não está na moda né? não estou dizendo que vc não pode usar roupa curta, transparente ou brilhante, mais sim usar adequadamente!

o look que vc está vendo é lindo, porque ele tem brilho, é curto e tem um salto e não é nem um pouco vulgar, então sigam minhas dicas e arrasem no look!

0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios