domingo, 8 de dezembro de 2013

os looks mais chamativos da Lady Gaga

Em primeiro lugar o look feito de PAPEL CREPOM, isso mesmo a diva Lady Gaga vestiu esse vestido em Londres! --->

<--E em segundo lugar o look super extravagante: top, legging transparente, bota acima do joelho e calcinha de onça super a cara dela né, bem isso foi em Canada.


E em terceiro, uma coisa que muitas pessoas se surpreenderam foi a Lady vestir um vestido cheio de sapinhos de pelucia como protesto em defesa dos animais! --->
e em quarto lugar um look com muitas estampas comum na Gaga, e as cores bem chamativas e como sempre uma super plataforma!

<------

e em quinto lugar o look de CARNE é isso mesmo, isso sim é ser ousada viu!! ----->
e em sexto lugar um vestido preto e essa coisa que está no rosto dela que eu não sei o nome kkkk mais eu acho que é uma mascara mais como ela está vendo porque essa mascara é grossa??

0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios