sábado, 7 de dezembro de 2013

look praia, barzinho, chopp ou shopping

   
   Oi gente, criei esse look essa semana ela é bem única mais por causa da blusa pois ela tem muitas coisas em uma só como por exemplo: ela tem umas coisinhas que parecem com um blazer, mais o blazer é mais trabalho e essa blusa é curtinha com a barriga aparecendo que hoje está super na moda mostrar o umbigo né, e ela tem alguns botões por conta de que se você quiser fechar, mais os botões é mais como um simples detalhe e a costura dar pra ver bastante mais isso é um dos detalhes que só tem no meu look e também ele tem a costura mais larga por que a blusa e jeans escurinho porem ele é bem leve e fino outra coisa que faz o look único e a gola da blusa é jeans mais uma cor um pouco mais clara outra coisa só minha!!
    Agora vamos falar da saia que é bem exclusiva pois o cós dela é o jeans da blusa mais a saia é um tecido mais praia!!


Fiz ela para ir a praia só passear andar na areia pois as vezes seus amigos querem que você vá e vc deve ficar pensando tem que ir vestir o biquíni só pra ficar lá sem entrar na água e depois ter que trocar de roupa pra voltar pra casa e dá aquela preguiça né, bem esse é o look perfeito pois você pode usar ele na praia pois é bem leve, quando você estiver saindo da praia não precisa perder tempo trocando de roupa e da até para ir ao barzinho lá perto da sua capa né então para não ficar decotado é só fazer como o outro look que eu fiz abaixo veja!


É bem igual o primeiro mais eu coloquei uma blusinha por baixo do blazer então você está perfeita para ir a um barzinho, chopp ou até ao shopping!!

o short que você está vendo abaixo é o mesmo tecido da blusa e do cós da saia, como da para ver o tecido é bem leve e fino


0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios