sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

look para baile ou festa de 15 anos


Oi gente esse look que você está vendo eu já fiz está com um tempinho mais eu anda não postei, fiz ele pensando em um baile mais principalmente eu uma festa de 15 anos, ele tem tudo para você arrasar esse babados que não são muitos mais porem chamam atenção e vejam que ele só tem uma alça e ela é uma rendinha super linda porque ela é transparente e tem umas tranças que se destacam de longe e dá uma impressão que só tem tranças mais elas não são aquelas coisas pesadas mais sim delicadas e meigas. agora vamos falar do cintinho que foi onde eu me inspirei mais porque ele não é cinto mais sim um detalhe do vestido, e segundo vamos falar dos babados, ele são super fashion porque não são tantos mais sim grandes aproximadamente do tamanho do vertido e ele tem seu brilho pois é feita de seda, porque os looks que eu desenho eu procuro não deixar ele bregas mais também não faço eles vulgares mais sim elegantes de todas as maneiras!

Agora iremos ver uns vestidos de festas de 15 anos que são lindos porem nenhum
que é igual ao meu pois me inspirei em o que eu gosto!


0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios