segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

look listrado único!



 Oi gente, acabei de criar esse vestido super lindo e claro único, bem ele tem um lindo decote e como da para ver ele é todo listrado porque as listras estão super na moda e tem um tecido que cobre a parte esquerda do vestido que é o que faz o vestido tão único!!
Agora veja baixo alguns vestidos listrados e coloridos como exemplo do que eu desenhei como bônus.
Aqui vemos Fernanda Lima usando um vestido soltinho , listrado e bem colorido parecido com o desenho acima porem esse look da Fernanda é bem soltinho!
E aqui a cantora Taylor Swift com um vestido transparente, listrado e com as cores mais comuns como preto e branco!!
Agora a cantora Ivete Sangalo com um
vestido bem solto, listrado e com cores sortidas!
E nada melhor para terminar nosso bônus que Miley Cyrus, com um look listrado, longo e das cores: preto e branco.


espero que tenham gostado beijos!!

0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios