quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

look dia muito quente ou praia

oi gente fiz esse look não tem muito tempo me inspirei porque no dia estava muito quente kkkk!
Agora é sério esse look ele é único assim como os outros porque ele é um vestido que você precisa usar um top para poder usa-lo porque caso contrario vc vai mostrar seus seios né, mais o tecido dele é super confortável e não é grosso é tipo um tecido praia sabe e ele mostra a sua cintura e pelo jeito que ele desse do busto para a cintura ele deixa sua cintura visualmente mais fina que é o que toda menina adora!          
  E ele tem uns babadinhos na barra que é o que deixa o look fofo porque se eu não tivesse feito isso ele seria vulgar e eu aposto que ninguém curte ser vulgar não é mesmo?!?!

0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios