terça-feira, 31 de dezembro de 2013

vestido curto com laço e volume na saia de renda para patys

Oi gente, fiz esse vestido super fofo, pensando naquela patricinha, porque ele é todo meigo curtinho e a saia tem volume que é o que toda paty ama né?

Ele não tem decote porque eu sou uma paty e não gosto de decotes então eu acho que nenhuma gosta, bem continuando ele tem uma mangá mais curtinha e tem alguns babados de renda na gola do vestido, nas mangás  e na barra, e ele tem um laço na cintura bem fofo porque que eu amo laços, e também a saia tem volume porque tem 5 camadas de renda por baixo, que se fosse um tecido normal por baixo 3 camadas dava, mais já que é renda tem que ser mais para dar volume, espero que tenham gostado e até a próxima! beijinhos...

0 comentários:

obrigado por visitar

obrigado por visitar

não copie nada

não copie nada

escolha seu idioma

visitas ao blog

recado

Os looks postados nesse blog é feito por mim então no caso de eu encontrar meu desenho em outro blog terei que denunciar infelizmente, então vocês já sabem que isso é crime e da cadeia pois você estaria me roubando no caso!

Seguidores

anúncios